Golden Joker

Polícia prende 3 suspeitos de ajudarem fugitivos em Mossoró

  
LIVE      

Golden Joker

Polícia prende 3 suspeitos de ajudarem fugitivos em Mossoró

PF prende 3 suspeitos de ajudar os 2 fugitivos do presídio de Mossoró

A prendeu três suspeitos de terem ajudado os dois fugitivos do presídio de .

De acordo com a investigação, dois deles foram presos em flagrante, nesta quinta (22), com armas e drogas, em Mossoró. Na ação, os policiais também apreenderam um carro, que vai ser periciado.

O terceiro suspeito foi preso nesta quarta (21) quando chegava em casa também em Mossoró. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça. O homem passou por audiência de custódia na manhã desta quinta (22) e teve a prisão mantida, inicialmente, por cinco dias.

A Polícia Federal não deu detalhes sobre as prisões. Como o nome e a participação deles na fuga, com a justificativa de não atrapalhar as investigações.

Rogerio da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento fugiram do presídio federal de Mossoró há nove dias. Os investigadores dizem ter fortes indícios de ajuda externa aos foragidos, principalmente no deslocamento deles.

Na noite desta quinta, devem chegar ao Rio Grande do Norte os 100 policiais da Força Nacional, que saíram em comboio na terça-feira (20) de Brasília.

O medo está tornando a rotina mais difícil para quem vive na região.

“Caminhava de manhãzinha, mas agora a gente não estamos conseguindo caminhar porque tem medo, né?”, conta a dona de casa Maria Lúcia da Silva .

Pequenos comerciantes mudaram o horário de funcionamento.

“Deu seis horas, no máximo, é fechar e pronto”, fala um comerciante.

No Parque Nacional Furna Feia, onde as buscas se concentram, as atividades de pesquisa estão suspensas e os fiscais ambientais agora andam armados na área da reserva.

LEIA TAMBÉM

Carro bate e derruba pedaço de muro do shopping Metrô Santa Cruz; uma pessoa é atingida

Estacionamento do Shopping Santa Cruz, na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/Google Earth

Um pedaço do muro do estacionamento de um shopping na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, caiu sobre uma pessoa após um carro bater contra a estrutura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima é um homem de 40 anos que transitava pela rua. Ele teve fratura em uma das pernas e precisou ser socorrido e encaminhado para um pronto-socorro da região.

Ainda segundo a corporação, o motorista tentava manobrar o veículo quando a batida ocorreu.

Por nota, o Shopping Metrô Santa Cruz afirmou que sua equipe de brigada atendeu à vítima no local e acionou os bombeiros. Disse ainda que as causas do acidente estão sendo investigadas.

Bastonário diz que médicos internos já dão tempo mínimo ao SNS, ao contrário do que diz o PS
Golden Joker Mapa do site

1234