Golden Joker

Polícia de Nova York encontra perna humana no metrô

  
LIVE      

Golden Joker

Polícia de Nova York encontra perna humana no metrô

Metrô de Nova York — Foto: Reprodução/Instgram/MTA

Uma perna humana foi encontrada pela polícia no metrô de , nos , no final de semana. As autoridades da cidade informaram da descoberta em comunicado nesta terça-feira (20) e estão investigando o caso.

"Os agentes responderam a uma denúncia de descoberta de restos humanos entre duas estações no norte de Manhattan. Ao chegarem, os agentes encontraram uma perna humana atravessada na via férrea. A perna foi removida e a investigação está em andamento", informou a polícia em um comunicado.

A polícia afirmou que a perna foi encontrada por volta das 13h no horário local (15h no horário de Brasília), no sábado (17), no bairro do Concourse, no Bronx, entre as ruas 167 e 170, na linha do trem 4.

Nenhuma informação foi divulgada sobre a perna, se parece ser de um homem ou mulher, nem a possível idade do dono do membro. A polícia disse que também não sabe como a perna chegou ali.

A perna está em poder da equipe médica da polícia de , que está a examinando para obter mais detalhes.

Após o achado, o serviço do trem 4 precisou ser interrompido, mas posteriormente reiniciado na mesma tarde, segundo a mídia local.

O achado segue outros incidentes no sistema de metrô de , incluindo uma pessoa morta e outras cinco feridas em um tiroteio em uma estação pouco antes do horário de pico na semana passada, o que resultou na prisão de vários suspeitos.

Nos últimos anos, também foram registrados casos de passageiros empurrados das plataformas com os trens em movimento.

Caminhoneiro se joga e carreta desgovernada cai no Rio Xingu, no Pará

Carreta apresenta problemas mecânicos e cai do acesso à balsa, no Rio Xingu, na BR-230

Uma carreta bitrem caiu no Rio Xingu, no momento em que se preparava para subir em uma balsa que faz travessia, na BR-230, localizada na Transamazônica, em trecho que faz parte do território de , região sudoeste do Pará.

O caminhoneiro que conduzia o veículo conseguiu pular para fora da cabine, ainda com a carreta em movimento e não se feriu.

Em menos de 10 segundos, o veículo desceu a ladeira de embarque da balsa e caiu no rio. A cabine ficou submersa - veja no vídeo acima. A suspeirta é que tenha faltado freio.

O veículo estava carregado com sacos de cimento e acidente foi gravado por câmeras de seguranças.

Carreta cai no rio Xingu, no Pará — Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, momentos antes, a esposa do motorista, que também estava na cabine desceu e foi aguardar o embarque dentro da balsa.

As operações do serviço de travessia não foram afetados e o embarque e desembarque dos veículos continuou normalmente.

A polícia rodoviária federal foi acionada para apurar a ocorrência. A principal hipótese apurada é que houve falha mecânica dos freios.

Carreta apresenta problemas mecânicos e cai do acesso à balsa, no Rio Xingu, na BR-230

Leia também:

50 vídeos

Sindicato quer investigação ao ajuste direto do INEM à empresa para operar helicópteros
Golden Joker Mapa do site

1234